sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tensão

Confesso que eu muitas vezes confundo atenção com "a tensão". Atento-me a vários detalhes: o que eu tenho que fazer agora, o que terei que fazer depois, as pessoas com quem eu estou no momento, as pessoas que eu irei encontrar... mas confesso que isso cansa!

É um cansaço físico mesmo! A cabeça fica pesada, as costas doem, dependendo do dia a fome aparece, outra vezes some... sem contar a anulação das minhas percepções e sentidos mais primitivos: sempre acho que estou perdendo alguma coisa, matando tempo e sem a menor vontade ou força de mudar.

Mas e agora? Eu deveria virar a mesa e começar do zero, viver mesmo e tomar as rédeas sem a constante sensação de estar agarrada a um cavalo à galope, sem poder controlá-lo. Sem a recorrente angústia de não saber o que fazer.

De tanta atenção, muita coisa passa despercebida... até as respostas para tantas perguntas, ofuscadas por tantas tentativas de se atentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário